Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Poser ?

Poser? Você acha que eu sou poser só porque eu não sei algumas coisas sobre aqele meu preferido ? 
Vc acha que eu tenho que ficar sabendo de tudo dele para poder amar? 
Vc acha que é fácil ficar comprando 1000000000 revista sobre essa pessoa? 
ah! Vc não sabe nada o que acontece no meu coração, vc não sabe como é amar de verdade, 
pqe vc só ama de um jeito fanático. 
Você acha que ele gosta que saiba da marca da cueca dele? vc acha que é assim ? Não é assim tah ! Se vc ama eele desse jeito o problema é seu, pqe eu amo do meu, e se ser poser é ser como eu sou, EU SOU POSER COM MTO ORGULHO ! :@ Aí vai as defições para poser : Posers ! 
Posers são pessoas que fingem que gostam de algo mas no fundo não sabem nada , só ouvem uma musica e dizem ser fãs! Mas infelizmente muitas pessoas ficam falando que os outros são posers e não sabem nem o que é isso .


Obs: Eu fui chamada de poser, por uma super amiga minha, sei que um pouco ela estava certa, mas ela não deveria ter me machucado tanto :( Me desculpa pow ! Te amo amiga ! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102627764


Por: @laninhaahh , @AAliicee_ , @BeatrizPleasur .. Nos sigam ! Bxo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário