Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

..

É .. quando eu já não tinha forças você me deu,
Quando eu estava sozinha , você veio pegou na minha mão e disse:
- Se fosse por mim , você NUNCA estaria sozinha.


Tantas vezes eu chorei, achando que você tinha me abandonado,
mais não , você estava comigo o tempo todo , eu é que fingia não te ver !


Tantas vezes eu te deixei de lado, falando para você que eu estava cansada de tudo!
Pois é .. não fui eu que sofri, agora eu vejo que quem sofreu , foi você ,
FOI APENAS VOCÊ , porque vc me ama , e eu não dei valor .


Agora te perdi , e não tenho mais para quem dizer tudo , não tem mais quem amar ! 
Agora que eu te amo, você já não me ama mais .. agora eu to sofrendo tudo aquilo
que você sofreu por mim ..


;´(

Nenhum comentário:

Postar um comentário